barra-nautica

 

akzonobel

Boat Center amplia oferta e serviços em Setúbal

f1 boat hpDesde o ano 2000 presente no mercado da náutica de recreio, o Boat Center inaugurou no dia 12 de Outubro novas instalações em Setúbal, com o dobro do espaço que tinha e ainda com acesso directo ao rio e o serviço de uma doca privativa, com saída para o estuário do Sado.

As instalações anteriores na entrada do Pinhal Novo em Palmela foram durante muitos anos uma referência da empresa e dispunham de um bom espaço com 2.400 m2, incluindo uma nave com 1.000 m2 de área coberta.
Porém, Pedro Vale, o líder da actual equipa do Boat Center, sempre sonhou trazer a empresa para perto da água e, ao fim de alguns anos a sonhar, conseguiu.
Agora o Boat Center instalou-se no Trem Naval de Santa Catarina, numa zona excelente, vedada e com segurança, a poucos quilómetros do centro de Setúbal, junto à água e oferecendo aos seus clientes a possibilidade única de sairem de barco para os passeios com a família ou para a pesca com os amigos, no estuário do Sado, sem qualquer incómodo.
Para guardar os barcos dos clientes o Boat Center tem um espaço descoberto com 2.600 m2 e uma nave coberta com 1.700 m2.
Desde o início que o Boat Center comercializa a marca de barcos Chaparral, produtor independente dos E.U.A. e presente no mercado há mais de 47 anos. 
Foi a partir do ano passado que a Atlantis, uma marca do grupo Azimut Benetti, conceituada marca Italiana passou a ser representada em Portugal pelo Boat Center, fazendo parte integrante da estratégia de crescimento sustentado, permitindo assim acompanhar a evolução dos clientes interessados em embarcações de maior porte.
O Boat Center mantém o “Usados Boat Center”, embarcações usadas e revistas de forma rigorosa, que são disponibilizadas para o mercado com 12 meses de garantia.
Enquadrados neste negócio dos barcos usados, no dia da inauguração das novas instalações, numa parceria com a Leiloeira do Lena, foram a leilão 22 barcos a motor e 2 motas de água.

 

 

Lomac