barra-nautica

 

akzonobel

Smartfind S20 SRS (Survivor Recovery System) o novo Sistema de Sobrevivência

s20A Nautiradar apresenta o novo sistema de sobrevivência da mcmurdo, S20 SRS. Trata-se de um dispositivo pessoal de AIS que é usado no colete salva-vidas, é ativado a partir do deslize da tecla de segurança e retirando a cobertura da antena.

A unidade muito leve e compacta envia mensagem de alerta, a posição de GPS e um código especial de identificação diretamente para um recetor de AIS num raio de aproximadamente 4 milhas. Uma luz LED em flash ajuda a que a localização durante a noite seja facilitada.
Um recetor de GPS integrado de elevada precisão - que atualiza a cada 60 segundos – assegura a correta informação que é transmitida por este equipamento. A partir dos dados de localização, distância e direção, os membros da tripulação e recetores AIS na vizinhança recebem toda a informação que precisam para localizar a pessoa que se encontra em dificuldades e acelerando assim o socorro da mesma. O S20 SRS transmite continuamente por uma período de 24 horas e estanque até 5 metros de profundidade.

 

Para mais informações contacte o importador: Nautiradar

 

Lomac