barra-nautica

 

akzonobel

Feira Náutica do Tejo continua no próximo fim-de-semana com entrada livre

feira nautica hpCom actividades gratuitas ao ar livre para toda a família, depois de um primeiro fim-de-semana, com bastantes visitantes, apesar do tempo com alguns pingos, a II Feira Náutica do Tejo continua no próximo fim-de-semana à beira rio, com a promessa de melhor tempo e melhores condições para os passeios de barco, para as crianças e os adultos.

A Feira Náutica do Tejo abriu com cerca de 50 expositores e 7 empresas de restauração, Os visitantes, com a entrada livre, tiveram uma boa oportunidade de visitarem o Centro Náutico de Algés, onde foi montada ao ar livre a segunda edição desta Feira. O convite aos visitantes era o de passearem, divertirem-se e fazerem algum negócio que lhes interessasse, com barcos, motores e equipamentos náuticos, pois estão expostas algumas novidades com propostas interessantes. 
Este ano foi organizado um excelente e vasto programa de actividades de animação que incluiu a Driving X-perience by Yamaha, com passeios em barcos a motor para crianças e adultos, que esteve sempre muito concorrido. Houve também baptismos de vela e ensaios em canoagem, com bastante procura.
Para os que não queriam ir para o mar, houve uma conferência sobre arqueologia subaquática, a apresentação do projecto cultural 243 e um workshop segurança na náutica de recreio, aulas de Fitness, aerostep e pilates. Os que gostam de comer e fazer comida, tinham o Sea & Cooking com os chefs da Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Lisboa e Justa Nobre. Permanentemente está montada uma exposição de fotografia: Oásis by Nuno Sá,
Na Feira estão ainda disponíveis Passeios no autocarro híbrido Hippotrip, aluguer de bicicletas, segways e insufláveis.
No próximo fim-de-semana 24 a 26 de Maio, os amantes do meio náutico, podem voltar a animar o passeio marítimo de Algés e visitarem a Feira Náutica do Tejo, com o mesmo e vasto programa de animação e um Seminário Técnico da APPR, associação portuguesa de marinas e portos de recreio.
Destaque para a apresentação da ROFF Cascais Sailing Team, equipa que vai representar Portugal na final do Red Bull Youth America’s Cup., a 1ª Prova de Aquatlo do Sport Algés e Dafundo e uma prova do Campeonato Regional de Canoagem de Mar.
A Feira terá os seguintes horários: Sexta das 15h às 23h00, Sábado e Domingo das 11h00 às 23h00.


 

 

Lomac