barra-nautica

NovosYamaha Hight Power F200 e F150

12 yahamaA Yamaha Motor inclui novas opções de estilo premium nos icónicos motores marine High Power de 200 hp e 150 hp.
A excelência com tecnologia Yamaha.
Durante mais de seis décadas, a Yamaha Motor construiu uma sólida herança inovação e engenharia marítima.
A Yamaha começou a conceber e a fabricar motores fora de borda Marine há mais de 60 anos, com o lançamento do primeiro P7 em 1960. A Yamaha Motor fez um longo percurso em termos de potência e tecnologia desde esse seu primeiro motor fora de borda, mas manteve a missão da empresa: proporcionar a sensação de Kando em todos os fora de borda da Yamaha. Kando são os sentimentos simultâneos de profunda satisfação e de entusiasmo intenso que sentimos quando encontramos algo de valor excecional. Se para uns isto representa uma descarga de adrenalina que resulta da potência e da velocidade na água, para outros é a emoção e o entusiasmo de uma nova aventura ou a capacidade de contar sempre com um motor fora de borda fiável para as tarefas habituais na água.
Ao mesmo tempo que procuram permanentemente definir novos limites de performance, eficiência e capacidade de utilização, os engenheiros da Yamaha sabem que o objetivo final é capacitar os utilizadores ao proporcionar a melhor experiência possível ao longo da vida útil do seu motor fora de borda.
 
Motores potentes, leves e compactos
O segmento High Power é o seu bilhete para a aventura e os proprietários de embarcações sabem que a performance melhorada e a fiabilidade com provas dadas da Yamaha não têm paralelo, desde os Day Cruisers aos RIBs com casco em V profundo. Seja para a pesca em alto mar ou o snorkelling com as crianças, desfrutar da costa sinuosa ou o desporto aquático de alta velocidade, há uma opção potente e eficaz adequada a cada necessidade.
Os motores fora de borda a 4 tempos de 200 hp e 150 hp foram verdadeiras revelações quando foram apresentados pela primeira vez em 2002 e 2004, respetivamente, e desde então tornaram-se dos motores mais vendidos e mais fiáveis no mundo. As unidades mais recentes contam com uma configuração de quatro cilindros em linha e tecnologia que permite reduzir o peso em cada peça. O peso mais leve, mais adequado a uma gama mais ampla dos barcos, também ajuda a melhorar a eficiência em termos de consumo de combustível, bem como a performance.