akzonobel

Zoomarine entre os melhores parques temáticos europeus

zoo hpO Zoomarine obtém pela segunda vez a 1ª posição no ranking de parques temáticos de Portugal acaba de anunciar a rede social TripAdvisor. É o único representante português e reafirma-se com o honroso 7ª lugar no ranking dos «25 Melhores parques de diversões – Europa» da maior comunidade online de viajantes.

Esta nova distinção é importante não apenas pela notoriedade global do Tripadvisor, mas também porque todas as escolhas dos «Traveller’s Choice Awards» espelham as opiniões dos utilizadores do maior site de viagens do mundo que visitaram parques temáticos no último ano.

Sugundo os responsáveis, «este prémio é também ele reflexo dos elevados padrões de qualidade que o Zoomarine apresenta - reconhecido pelos milhares de turistas que o visitam, ano após ano - bem como do notável labor em prol da conservação das espécies marinhas e dos seus habitats naturais».

Com mais este reconhecimento internacional, o parque temático Zoomarine reforça o posicionamento do Algarve enquanto destino para a família ao longo de todo o ano e afirma-se, cada vez mais, como a grande referência da oferta de animação turística diurna nacional.

O TripAdvisor gere sites de viagens em 30 países espalhados por todo o mundo, recebe cerca de 200 milhões de visitantes únicos por mês e oferece mais de 100 milhões de reviews para ajudar a planear as férias dos viajantes.

 

Lomac