akzonobel

Docapesca investe 471.000 Euros para a requalificação parcial da lota de Cascais

3 docapescaA Docapesca – Portos e Lotas, S.A, entidade do setor empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que tem como objeto o serviço de primeira venda de Pescado e a exploração de Portos de Pesca e Lotas, lançou um concurso para a requalificação parcial do edifício do edifício da lota de Cascais.
A empreitada representa um valor de 471.000 euros e pretende reabilitar o edifício atual, aproximando-o com o traço arquitetónico original, assim como dotá-lo com novas infraestruturas e equipamentos. 
O novo espaço, com cerca de 200 m2, funcionará com três acessos: um acesso para os funcionários técnicos e público às zonas de secretaria, bancadas, balneários, instalações sanitárias, copa e bancadas para os compradores. O segundo e terceiro acessos serão de entrada e saída de pescado, respetivamente. Na sala contígua à entrada, existirá um acesso à balança de pesagem, estacionamento, zona de venda (com tapete rolante), máquina de gelo, câmara frigorífica e zona de limpeza e armazenamento de caixas. 
A requalificação da restante área, pela Câmara Municipal de Cascais, destinar-se-á a atividades de restauração e comércio. 

 

Lomac