akzonobel

boot com novas datas: 17 a 25 de Abril do próximo ano

1 palmabA boot, a maior feira de náutica e desportos náuticos do mundo realizar-se-á de 17 a 25 de Abril de 2021, em Düsseldorf. As datas originais de 23 a 31 de Janeiro revelaram-se difíceis de realizar devido ao número persistentemente elevado de infeções em toda a Europa.
A Messe Düsseldorf decidiu adiar a feira após consulta com os parceiros e expositores, que apoiaram a decisão e votaram pela nova data. Com o anúncio antecipado da nova data, a Messe Düsseldorf também dá aos expositores a segurança da preparação da participação e presença na feira, bem como o planeamento do transporte das embarcações.
 
O Sea of Portugal marcará mais uma vez presença, sendo esta a sua 6ª presença consecutiva na Boot. Trata-se de uma colaboração desenvolvida pela Media 4U, empresa de organização de eventos, com o apoio do Jornal Notícias do Mar e da Messe Düsseldorf e com a participação de entidades e operadores locais e empresas parceiras com o objetivo de internacionalizar a náutica e o turismo náutico Português.

 

Lomac