barra-surf

 

akzonobel

Passeio de Motos de Água Angel Pilot na Rota do Contrabandista

angel 99O maior passeio de motos de água do país – organizado pela Angel Pilot – está de volta e realizar-se-á e este ano no dia 26 de Junho, no Rio Guadiana.
O Rio marca a fronteira entre Portugal e Espanha e o tema do passeio deste ano é “A Rota do Contrabandista”, que foi escolhido para recordar as atividades de contrabando das mais diversas mercadorias que marcaram as margens do Guadiana desde o século XIII. 
O passeio terá início em Vila Real de Santo António, com a receção aos participantes, pequeno-almoço e briefing, e levará os pilotos e acompanhantes numa viagem até Mértola, no Alentejo. Os participantes terão a oportunidade de descobrir o Algarve, Alentejo e até Espanha, assim como observar paisagens fascinantes. Tudo isto com ótima disposição e divertimento.
Além disso, os participantes poderão experimentar o modelo de demonstração que a Yamaha Motor Europa disponibilizou para teste – a VX Cruiser – equipada com o novíssimo motor TR-1: mais leve, mais potente e mais pequeno.
O almoço terá lugar em Alcoutim, uma bonita freguesia com vistas excelentes para Espanha e com uma extensa herança histórica.
Junte-se a nós para um dia espetacular! Garantimos que irá querer repetir.angel 10 hp
 
Plano do passeio – sujeito a alterações:
8:30 – 8:30 – Pequeno-almoço e receção dos participantes. O local de encontro será em Vila Real de Santo António. A morada correta e coordenadas GPS serão enviadas aos participantes antes do evento.
8:00 – 9:00 - Briefing
9:00 – Partida em direção a Mértola
12:30 – Chegada a Mértola
13:30 – Chegada a Alcoutim para o almoço
16:00 - Encerramento
É possível obter mais informações sobre o evento através do telemóvel +351 917 999 830, ou inscrever-se online, através do link  https://docs.google.com/forms/d/14XH1ZJbG4ZpQtrFxUtuOMyk6lSMJnGEYOXyFxDWWdqY/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link
Sobre o Grupo Angel Pilot SOBRE 
O Grupo Angel Pilot é uma organização que se dedica à comercialização, importação e exportação de equipamentos de lazer, com sede social no Algarve. A organização inclui três empresas totalmente lideradas pela família Balzer através de uma filosofia de gestão que combina as características da empresa familiar, com a estrutura e capacidade de resposta de uma empresa líder de mercado em diversos setores.

 

Lomac