barra-surf

 

akzonobel

Fórum Motojetski celebra 5 anos

v aniversario hpO Fórum Motojetski celebra dia 16 de Janeiro, cinco anos de actividade. São cinco anos a organizar encontros, eventos sociais e passeios em jetski e motos de água.

«O nosso principal objectivo tem sido aproximar os amantes desta modalidade, criando laços de amizade e apoiar os recém chegados a esta modalidade. Sendo o mar a nossa estrada, muitos sentem a falta do apoio entre os vários organismos em Portugal, havendo a necessidade de uma união entre todos mais forte. Após cinco anos passados da criação deste fórum, e de muita aprendizagem sempre em crescimento e com mais de 1000 membros activos, decidimos dar o próximo passo e tornarmo-nos num Clube de Praticantes de motas de água e jetski, sendo o nosso objectivo tornarmo-nos um Clube de Praticantes e futuramente também um serviço de Utilidade Pública», refere a direcção em comunicado. «Com este passo, o Motojetski assume um compromisso de defender e lutar pelos utilizadores de motos de agua e jetski em Portugal que tanto descriminado tem sido nestes últimos anos, o zelo pelo civismo e responsibilização na forma de estar em comunidade», conclui.
No dia 25 de Janeiro, vai haver um almoço de convívio e de divulgação das acções para 2015, a realizar-se no Restaurante O Churrascão, às 12h30m, em Famões. Os interessados poder fazer a reserva através do telemóvel 964875441 ou então pelo site www.motojetski.com.

 

Lomac