barra-surf

 

akzonobel

Flyboard em Portugal com Angel Pilot

flyboard hpO Grupo Angel Pilot, pioneiro na comercialização de motos de água em Portugal e na Europa, aposta agora na comercialização do famoso Flyboard.

Flyboard foi criado pelo piloto de jet ski Franky Zapata através da empresa Zapata Racing, que se dedicava anteriormente à produção de jet skis de competição.
O novo produto foi apresentado na China, na final do Campeonato Mundial de Jet Ski 2011, que contou também com a presença do team Angel Pilot e desde essa altura, o sucesso deste equipamento de diversão cresceu de forma exponencial, havendo já espetáculos um pouco por todo o Mundo e até um Campeonato Mundial.
A equipa Angel Pilot fez os primeiros testes do equipamento no Algarve com o seu cliente e amigo Louis Auguste e inicia agora a preparação para a comercialização em 2014, com o apoio do importador oficial Atlantic Safaris e do distribuidor para a Península Ibérica McQueen.
Brevemente será organizado um workshop com amigos, clientes, parceiros e representantes de empresas que se dedicam a atividades marítimo-turísticas, com o objetivo de desenvolver a modalidade em Portugal e poder usufruir de todas as utilizações que um produto do género pode ter em Portugal, em termos de exploração para aluguer, para fins publicitários, espetáculos e eventos.
Será organizado também um espetáculo noturno em local a definir.
Fique atento a todas as novidades para não perder os cursos e eventos.
Será organizado também um espetáculo noturno em local a definir.
Fique atento a todas as novidades para não perder os cursos e eventos.
Para mais informações contactar:
Alessandro Balzer
+351 917 999 870
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


 

 

Lomac