barra-pesca.jpg

 

akzonobel

Red Bull Cliff Diving World Series começa na Irlanda

1 irlandaComeçou a contagem decrescente para a edição deste ano do Red Bull Cliff Diving World Series, com a primeira etapa agendada para o próximo dia 24 de junho. Os atletas, vão uma vez mais saltar para dentro do lendário “covil da serpente” – uma piscina natural situada em Inis Mós, na Irlanda. Com uma forma retangular, esta piscina natural proporciona um cenário único para saltos a partir de 27 e 20 metros.
A Europa é assim o ponto de partida de uma época mais compacta, com seis escalas, que será a primeira de sempre com participação de homens de mulheres em todas as etapas. É o arranque da primeira época com participação masculina e feminina em todas as etapas, uma vez mais com passagem pelos Açores. 
Ao todo são 22 atletas de 12 países que vão lutar pelo título de 2017, uma batalha que começa com os holofotes necessariamente focados em duas figuras. Em masculinos a referência é o britânico Gary Hunt, com os seis títulos de Campeão do circuito mundial. Nas senhoras, a atleta sensação do ano passado promete continuar uma carreira de sucesso – a australiana Rhiannan Iffland foi a primeira a chegar ao título na condição de atleta convidada.
 
Foto: Romina Amato| Red Bull Content Pool

 

Lomac

 

Mercury