barra-mergulho.jpg

 

akzonobel

Nautel Suporte de Montagem RAILBLAZA de motores em Kayaks

kay hpEquipar um Kayak com um motor eléctrico ou um pequeno motor de popa, está a tornar-se cada vez mais popular. Há muitos modelos de motor adequados no mercado, mas não muitas opções quando se trata de montá-los num caiaque.

A RAILBLAZA desenvolveu agora a solução, com o novo Suporte de Montagem Universal de Motor para Kayaks que combina a flexibilidade de montagens RAILBLAZA.

Super fácil e rápido de remover, necessitando apenas de um clique de ligado e desligado com um toque na corrediça de bloqueio. Isto significa que o kayak pode mudar de movimento com a manobra de pagaia para o motor, pronto a funcionar em menos de 30 segundos.

A equipa do Kayak & SUP Sunshine Coast, que escreveu esse blog também encomendou o novo RAILBLAZA, Suporte de Montagem Universal de Motor para Kayaks e já recebeu a primeira remessa destes suportes. A partir desse momento a RAILBLAZA já construiu muitos mais que estão disponíveis agora para satisfazer qualquer encomenda.

De uma ideia engenhosa e com um design inovador, o novo RAILBLAZA, Suporte de Montagem Universal de Motor para Kayaks proporcionou um suporte de montagem para motores de popa elétricos e até mesmo motores fora de borda a gasolina até 2.5HP.

Este suporte vai caber em quase todos os modelos de kayak e é adequado para os seguintes motores:

Minn Kota - Eléctrico de popa

MotorGuide - Eléctrico de popa

Torqeedo - Eléctrico de popa

Honda Marine 2.3HP – Fora de borda 4 tempos

Mercury 2.5HP – Fora de borda 4 tempos

Yamaha 2.5HP – Fora de borda 4 tempos

A Nautel, Lda, é o importador exclusivo da RAILBLAZA para Portugal

NAUTEL - Sistemas Electrónicos, Lda

Tel.   213 007 030

www.nautel.pt




 

Lomac

 

Mercury